Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O eterno nós



271834527479048067_oaklaohk_c_large

Naquela noite fria de novembro, ficamos deitados, sentindo o meu delicioso cheiro de natal e ouvindo a musica que a chuva fazia em meu telhado. Naquele dia, naquele mesmo dia, você me disse que seriamos para sempre.Com essas doces palavras, e todo o resto que montava o cenário romântico perfeito, tive certeza que tudo o que você me dizia era verdade. 

Enquanto você brincava e acariciava meus longos cabelos, você me disse que "Nosso amor é unico, é verdadeiro, é eterno. Não amei outra do jeito que amo você, e so de pensar que um dia tudo isso pode vir a acabar, eu simplesmente perco meu chão e posso dizer com todas as palavras, que eu acordo, eu vivo e respiro por você."

Neste momento, eu estava ouvindo o seu coração  e tive absoluta certeza que tudo o que me disse era verdade, que essas palavras estavam vindo do seu coração  da sua alma, estavam sendo as mais sinceras e lindas palavras que você já havia tido.

-Eu te amo.

Estranhamente essas palavras saíram de meu coração com uma força estrondante, que nem eu pude perceber que a disse, e nem me importei, porque a partir da hora que você me disse o quanto eu era importante para você eu simplesmente agi com o meus sentimentos, demos o mais lindo, maravilhoso e incrível beijo, e voltamos a deitar, e acabamos dormindo  e agora posso dizer com todas as letras, que o que temos é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário