Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Maldito Brinquedo

                                  58144_1640948987346_1345465339_31695535_7580494_n_large


Tudo começou naquela tarde de outono. Eu estava bem sozinha, quer dizer sempre fui bem sozinha mais ai você apareceu. Tirando o meu equilíbrio, mudando meu mundo, você surgiu, não tinha quem ir comigo naquele maldito brinquedo. Isso mesmo maldito, pois se não fosse por ele eu não teria ficado presa com você e não teria te conhecido, não teríamos saído e eu não saberia o quão perfeito para mim você é.  
Agora estou aqui novamente neste maldito brinquedo, so que sozinha. Aqui foi o nosso primeiro beijo! Você se recorda disso?. Acho que não pois se você se lembrasse o quanto foi mágico aquele momento eu não estaria sozinha aqui.
Mas nosso caso foi so mais um caso, provocado por um brinquedo maldito!


3 comentários:

  1. Esses brinquedos podem ser mágicos. Eles proporcionam um ambiente romântico que faz com que as pessoas se apaixonem e pensem que a vida é um filme - verdade.
    Seguindo. Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse texto ç.ç Você escreve super bem!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  3. Como é lindo teu blog, com temas super interessantes, gostei de verdade aqui. Muito sucesso para você , viu ? Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir