Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Não Quero



Minta na minha cara
Veja o idiota bem a que
Ferrado de mais pra se importa

Inconseqüente
Esses caminhos fora longe de mais
Sentado e se lamentando
Acho que fui longe de mais

E esse mundo que eu vivo
Apertado e sufocante
A que dentro da minha cabeça
Nada esta a salvo

Não chegue tão perto
Apenas no seu limite
O tempo se torna mais real
Eu deveria fazer parte dele

Se eu encontrar motivos para esta a que
Eu ainda vou entender esse propósito
Pois caramba
Eu não quero morre assim


E se a loucura
Vende a minha alma
E se meus medos abita em mim
Eu deveria implorar

A chance eu já tive
E se o futuro nos reserva esse fim
Eu deveria estar feliz
Pois não tenho mais nada a que
Eu não escolhi ser
A vida que me fez assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário