Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

E Vai me assombrar

Então ela correu ate onde tracei a linha
Aquele limite que impus a nos mesmo
O caminho que eu não poderia seguir
Mas uma parte precisava ir
E quem poderia dizer essas palavras?
Você poderia cantar essa canção
Eu poderia escrever
E pregar na parede que nos separa
E quem vai nos salvar?
Dessa incerteza que convence
Um lugar para escapar
Uma pergunta a responde
E correr atrás do inalcançável
Como uma busca incansável
De um sonho intocável
Dos olhos puros
De lábios insaciáveis
E eu deveria ter a chance
De encontrar você
Mesmo em um dia qual quer
Onde não poderia fugir
E quem sabe dessa vez
Seria tudo perfeito
Como você sonhou
Como você pediu
Mas eu não poderia te dar tudo
Pois sou imperfeito
Mas você não ligaria pra isso
Pois estaríamos juntos
E um abraço
Seria tudo e mais um pouco
Com o calor que você me deu
Com o olhar que você vendeu
Com o preço de um beijo
Mais essa solidão é o que me completa
Essas mãos vazias e sem destino
Com um olhar fixo no vazio
Com uma esperança
Já tão perdida
Mais quem poderia esquecer
Aquele sorriso
Aquele seu olhar
Que nunca vai me deixar.
E vai me assombrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário