Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Solidão

Rdbv05puta8_large


Era mais uma noite fria e chuvosa de inverno, você estava ao meu lado, e para mim mais nada importava. Estava sensível naquele dia, por acontecimentos anteriores que não eram sua culpa, mais automaticamente me revoltei contra você.

-Você não quer me ver. Eu não estou bem, eu não estou feliz, não serei uma boa companhia a você.

Depois que perdi minha segunda mãe, a coisas estavam complicadas para mim. Uma mistura de tristeza, desolação, solidão era o que eu havia me tornado. Passava dias e dias ouvindo os mesmos cds da Trilogia de Crepúsculo. E só conseguia durmo depois de chorar muito.

Talvez você não intenda o porquê eu estava assim, mais me senti tão sozinha sem você ao meu lado que isso me deixou mais solitária ainda, era como segurar o mundo em suas costas depois de correr uma maratona. E tudo o que eu mais queria era de alguém para cuidar de mim.

Mas no meio dessa minha guerra interna, e depois de tudo o que eu te disse, você me falou a coisa mais importante para mim.

- Eu quero você do meu lado.

E com apenas essa frase, você conseguiu mudar tudo, como sempre fazia, e todas as minhas duvidas foram embora, junto com a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário