Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Apenas mais uma história


561743_486223324733948_1895021788_n_large
Era para ser mais um dia normal e desinteressante. Eu ia acorda e me arrumar ir para a faculdade, voltar e ir para academia, buscar meu irmão na escola e pronto, meu dia já tinha terminado.  Era para ser assim se não fosse por uma mudança. ELE!!!

Eu estava correndo para assistir a segunda aula quando meu celular começou a tocar na bolsa. Enquanto estava procurando o celular não prestei atenção para onde estava indo, e acabei trombando em alguém. Vermelha de vergonha, já estava me preparando para pedir desculpas quando olhei para aquele que seria em minha opinião o rosto mais lindo do mundo. Seus olhos verde água brilhavam de uma forma magica, os cabelos pretos proporcionalmente bagunçados e um sorriso maravilhoso.

Eu fiquei muda, minhas pernas tremiam, e borboletas no estomago não era nada perto do que eu senti.

 

Continuação??

Nenhum comentário:

Postar um comentário