Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lembranças...

Eu estaria mentindo se disse que algumas lembranças não me perturbam. Tem dias que parece que acordamos para relembrar, sejam coisas boas ou ruins. Algumas imagens não saem da minha cabeça. Eu consigo entender,mas não posso explicar...

E as estrelas dão boa noite, enquanto eu tento dormir, no escuro do meu quarto as lembranças se escondem, rindo e se divertindo de cada momento que tento fugir, e os olhos se fecham para fazer pro meças que jamais serão compridas.

E eu posso dizer o que sinto, mais ninguém me ouve, poderia fazer valer à pena cada segundo que penso em você, me vejo nesse jogo sem fim, nesse mundo cada vez mais torto, onde perco minha razão, onde as memórias me fazem viver uma ilusão.

Quem sabe um dia eu possa aprender a lidar melhor com isso.

Um comentário: