Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Momentos...


Existem momentos
Que são inesquecíveis
Como a ferida que a sola a carne
Como o frio do inverno que queima a pele

E por muito tempo eu caminhei
Com algum sentido obscuro
Mais talvez eu possa entender
Por que eu ainda consigo viver

E todos os meus erros
Criam decisões
Onde eu repouso nas minhas ilusões
Um misto de incerteza e decepção

Mesmo que eu viva de lembranças
Eu ainda posso me olhar nos espelho
Pra contar mais uma cicatriz
Isso já faz parte de tudo

Mais eu já vivo cansado
Das merdas que eu fiz
Como uma maldição
Eu colho o fruto da minha indecisão

E eu vou pedi perdão
Pelos meus pecados
Sem ter a solução
Uma eterna dor no coração

Talvez eu saiba lidar
Com outra questão
Minha alta destruição
Um prego no cachão

Mais talvez quando ele para de bater
Eu me sinta vivo
E tudo faça algum sentido
Talvez a próxima vez

E quando você achar que encontrou o amor
Duvide
Por que ele nunca existiu
Outra mentira, bem contada

E se amanha eu ver o horizonte
Eu não vou poder contar com ele
Por que meu amanhecer já se foi um dia
Com toda a clareza
Com toda a beleza
De quem já sonhou um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário