Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vontade de Chorar



O pensamento sempre me mata. Eu fico a que horas e horas pensando...
  Parece que um vazio teima em existir em mim, como uma maldição, essa mania de questionar, de contrapor, de sentir tudo em minha volta.
  Sinto falta... Sim, sinto falta de mim mesmo, do que eu era dos meus sonhos, das minhas alegrias, daquele cara que sentia o coração bater dentro do peito, sentia os pés no chão enquanto flutuava em milhares de fantasias em um mundo que eu vivia, e de alguma maneira eu era feliz.
  Um dia a vida bateu na minha porta, me cobrando o preço que não podia pagar. Talvez eu não tenha crescido o suficiente, ou achei que já era maduro de mais... Bobagem a minha. Com o tempo tudo aquilo que eu acreditava foi mudando, e meus pensamentos, meu coração seguiram a linha, essa regra maldita... Talvez eu não tenha mudado só mostrei quem eu sou verdadeiramente. Insanidade, eu não sei, meus olhos não refletem mais quem eu sempre quis ser.
  Quem sabe um dia eu encontre os pedaços do meu coração partido, na beira do caminho nessa estrada que me leva de encontro ao muro, onde será o meu fim, e no fundo eu não me importaria... Às vezes acho que eu já encontrei com esse muro há muito tempo, e não sinto vontade de chorar.
  Perdoe-me pelos meus “pecados”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário