Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não será dessa vez

Às vezes eu vivo fugindo dos problemas que posso enfrentar. Não sei por que faço isso, acho que tenho medo das coisas que me esperam.
Quero apenas que um mundo gire mais rápido, quem sabe os motivos podem compreender, não da maneira que estou. Hoje estou voltando para a casa, quero apenas descansar, fingir que nada existe, esquecer que o mundo que me esmagar. As palavras fogem da minha boca e caem no limite de toda essa confusão. E essa saudade que eu sinto a vontade de ter, de te ver, conversa... Não vai ser dessa vez que isso vai me matar.
E ela vai ser a rosa do jardim, a mais bela entre as flores, mas sua frieza tem espinhos, gelado como a neve, que fura a carne e o veneno não deixar cicatrizar, só aumentar a dor.
O seu beijo tem o antídoto.
Para curar o coração de quem ela envenenou.
Espero está errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário