Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Faz algum sentido?

Os meus olhos se abriram
Por alguns segundos
Encontrei algo mais forte
Mais longe do paraíso eu estou
Quem sabe por suspiros
Ainda posso respirar
E esqueça sufocar
Pra me sentir seguro
E vão-me enterra vivo
Como da ultima vez
Sem choro
Sem despedida
Eu vou mover mundo
Nem que seja por você
E mesmo que eu faça sozinho
Não vou me arrepender
E não pense no dia de amanha
Talvez ele nunca chegue
Mas não perca a sua esperança
Você ainda não morreu
E reconstruo o meu caminho
Deixando tudo de lado
Procurando a resposta
Nos corações errados
E por fim iludidos
Esperando mais do pouco
É que temos a oferecer
Um fragmento disso
E não vai ser o suficiente
Eu sei disso
Encontrar uma saída
Onde já se termina o caminho
E eu não estou triste
Mas não posso sorrir
Com tanta certeza
E os dias vão passando
E eu vou continuar a que
Mantendo cada pedaço
Fazendo cada desafio
Cada decepção
Uma parte de quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário