Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

EU nunca imagine que chegaria a esse ponto. Nunca mais parei e olhei as estrelas, pensar na vida, no que eu fiz no que me tornei... Seja lá o motivo disso tudo. Isso me faz lembrar tempos bons; tem dias que a vida lê traz o melhor, tem dias que ela que tirar ate o pouco que você tem. Eu não me importaria com isso, como sempre, felizmente eu tenho uma vida para viver seja ela boa ou ruim.

Não tenho direito de reclamar... Mas têm dias que é uma loucura, as situações passam, mas elas nunca mudam, é sempre um pouco de tudo. Talvez amanha melhore e eu possa aprender com os meus erros, e com os erros dos outros ; Não me pergunte o que será disso a que da que alguns anos, dá para ver que não vai ser bom, esse mundo em minha volta cada vez mais podre. Cada um traça seu caminho, não acredito em destino.

E vou continuar me sentindo sozinho? Vivo em meio a tantas pessoas , Será que é minha culpa? Pareço que vivo uma mentira, tudo uma suposição, a certeza de nada. Quem sabe viver em um mundo de sonhos é melhor que a realidade, esconder lagrimas com sorrisos.

Fingir, isso todos nos fazemos muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário