Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Invernos

Img_6943_large



Era para ser mais simples, era para ser apenas mais um texto em que eu fale de amor ou desamor. Mas aqui estou eu olhando para uma tela em branco, ouvindo Coldplay e pensando no que eu fiz de errado. Talvez o problema não seja meu. Talvez o problema seja nosso...

Já faz um ano em que estamos juntos e so agora tive idéia do que é sofrer por amor.  Nunca coloquei e nem vou colocar o seu amor em duvida, mas parece que tudo pelo qual lutamos está indo por água abaixo e eu simplesmente não posso fazer nada para conter isso.
Tentei segurar meu choro quando você em disse adeus, porque é assim que eu fico agora. Com medo de tudo que acontecem com nós.
Esta nevando la fora e eu estou aqui dentro sozinha pois não sei o que fazer agora...
É apenas mais uma tarde fria na Espanha em que espero sua ligação... acho que cansarei de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário