Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Outro Dia

Bem

Hoje é só mais um dia por a que

E o tempo passa lá fora

E eu estou preso

E me disseram que seria um longo dia

Mais eu não acreditei

Eu queria ir lá fora

Mas algo me disse pra esquecer

E eu continuo sozinho

Mesmo estando rodeado de pessoas

E isso me faz um refém

Desse ciclo entediante

Ainda posso entender

Que eu fiz algo que não posso reverte

Mas se isso é tão importante

Eu posso tentar por você

Mas agora eu estou indo

Seja onde for

Não sei bem esse caminho

Mas espero que me leve para um lugar seguro

Você só acorda de um sonho uma vez

E por, mais que eu procure

Eu sei que não vou encontrar

Uma boa resposta

E vou contar cada segundo

Que eu respiro

Corta os espinhos

Desse pobre coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário