Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Voltar ao passado

Work.7096494.1.flat%2c550x550%2c075%2cf.contemplation_large


Quando voltaremos a ser como antes?  Quando pararemos de nos machucar?

Passo os dias imaginando se tudo o que aconteceu tivesse sido diferente, você ainda estaria do meu lado, me protegendo...

Às vezes imaginado você sendo apenas  meu pai, igual aos dos filmes e comerciais.Mas quando os sonhos passam vejo como nunca mais será assim.

Chegamos ao ponto em que não existem conversas sem brigas, não existem mais momentos bonitos. Eu não tenho mais momento bonitos com você. Mas isso não quer dizer que eu não tive, e sim que não me lembro mais de como é passar uma tarde com você, ou de como poderemos voltar a ser uma família.

As vezes eu só queria ouvir um "estarei sempre do seu lado não importa aonde ou quando".

Sinto sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário