Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Decisão

100_5064_159484735_large 




- Eu não sei o que está acontecendo com a gente.


 Depois que ele me disse isso eu simplesmente não sabia mais o que falar. Ele estava certo, não sabia mesmo o porque de tantas brigas sem motivos, eu simplesmente não conseguia entender como o homem que eu tanto amo brigava tanto comigo! Quer dizer eu nem sei se a culpa era realmente dele.

 - Eu não sei o que está acontecendo com a gente. Essa palavras agora estavam em minha cabeça. - O que está acontecendo com o nosso namoro??


E como sempre ele saiu sem falar para onde ia, e aqui estou eu com essas palavras em minha cabeça sentada em um canto qualquer da sala sem saber o que fazer.


 - Como fazer nosso relacionamento melhorar? Será que ele vai melhorar? Eu quero que melhore?


Essas perguntas só eu saberei como responder, só eu sei o que fazer ou como fazer. Neste momento estou sentada sozinha no meio da sala no escuro, pensando em salvar um relacionamento que talvez nem  deverá ser salvo. Quer dizer, será que este relacionamento chegou ao fim? e tudo o que estamos passando nada mais é que desgaste no namoro? Eu agora não sei se o amo, se quero continuar ao seu lado e se eu tentar mudar o relacionamento também mudará.

P.S.: Nao posso colocar um final nessa historia, não agora. Varias pessoas chegam a este momento em uma relação mas só algumas tomam alguma atitude. Se fossem vocês qual seria a sua atitude, qual será o seu final?? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário