Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Só por hoje eu não quero amar você


O que seria um olhar se não fosse um tempo bom pela manha. Eu me levantei para dizer adeus; que pena, pois já estou tão longe, eu não voltarei para pedir desculpas. Descubro que já não só tão jovem para viver de esperanças. Olhando para o tempo, esperando cada segundo passar onde a imaginação não me deixa falhar.

Eu poderia te seguir Para onde você for, mais o céu não seria o mesmo, sem estrelas sem luar, as palavras só servem para me deixar louco, apenas descubro que sou diferente do que sonhava ser. Os medos habitam nos corações daqueles que esperam a verdade se apoiando em mentiras.

Não me espere para ser feliz, já não estarei ao seu lado quando voltar, mas ainda continuarei a que, plantando meu jardim onde as rosas não florescem, vivendo e morrendo, é certo, esperando alguém me resgatar. Adiar o inadiável.

Só por hoje eu não quero amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário