Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Tarde de Mais

Essa noite eu beijo a sua mão... Eu nunca imagine em te conhecer. O seu andar pela sala, seu cabelo. Cada movimento, cada olhar, eu deveria para e pensar, eu estou gostando mais uma vez, me apaixonando por você.

E que mal teria nisso? Eu não sei. Eu deveria deixar esse sentimento me levar, para um lugar bem longe onde eu me confortaria no calor dos seus braços, sonhar sem medo de ser feliz... Mas é tanta insegurança, tantos motivos para não da certo, sofrimento? Seria apenas mais uma história, uma parte da minha vida que eu deveria esquecer.

E são tantas idéias, pensamentos e sentimentos. Tudo me diz que é você, com sua voz. Eu apenas quero olhar em seus olhos e dizer o que deveria ser dito... Um dia quem sabe tomo coragem.

Ate lá, será tarde de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário