Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Repetindo palavras

Eu poderia fugir do controle, deixar cada pensamento me levar à perdição. Eu deveria reescreve minha historia, moldar as soluções necessárias para cada momento que perco o sentindo. A cada instante que eu tentei, apenas fingi que eu poderia vencer esse jogo, de memórias vivas, parece que estou vivendo e vendo tudo outra vez.

E cometo os mesmo erros, deixando os conselhos de lado, sabendo que estou errado. Eu deveria mudar, tentar. Afundando em minha própria ignorância, dando murro em ponta de faca, que só fazem sangra e cicatrizar, a mesma historia todo dia.

E eu vivo em um mundo podre, cheio de decisões e caminhos a seguir... Dividido entre razões, sonhos, soluções, emoções. Repito tantas palavras, desejos, queria que o vento me levasse; e o tempo passa, e estou ficando mais velho, sem motivos...

E eu vou lembrar do tempo que eu só tinha que me preocupar com qual brinquedo eu queria brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário