Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Sem titulo

Sabe quando ainda estamos procurando as palavras para descrever o que sentimos?
Então estou passando por isso, pois tudo é tão confuso para que até eu entenda!

Como diz Clarice Lispector: "Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim. e é assim que me sinto agora, pois tenho varias coisas para dizer, sentimentos, ideias tenho tudo menos palavra."

Terminarei esse curto post com uma outra frase da Clarice Lispector.

"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida, e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário