Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Meu sacrifício

Hoje eu abri meus olhos, e idéias sem sentindo consumiram minha cabeça. Eu poderia ter feito tantas coisas, completado tantos planos, deixado tantos erros, deveria te “vivido” mais. E por onde começar? Eu queria entender tantas coisas, falar tantas palavras... Eu apenas não sei mais o que dizer, é segurar a lagrima que nunca vou chorar.

E eu vi a esperança nos olhos de quem eu amava, e isso parece que nunca fez a diferença. Eu ainda procuro maneiras de pedir desculpas pelos erros que nunca cometi. Quem sabe da próxima vez eu seja algo melhor, mas não posso esquecer que “outra vez” eu não terei.

E eu vou fechar meus olhos mais uma vez, quem sabe eu possa entende meu coração.

Continuar vivo, esse vai ser meu sacrifício...

Nenhum comentário:

Postar um comentário