Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enquanto você Respira

Eu apenas fui pra me despedir, a penas por algumas palavras,deveria te esperado mais deveria te tentado mais. Eu não sei onde isso me levou. Agora sua voz na minha cabeça e seus olhos verdes... Eu poderia esquecer?
E me torno parte do passado que você esquece,não fez nenhuma diferença, eu deveria me importa? Eu poderia te dito mais que um “adeus”,eu queria fugir de cada segundo sem te ver,eu apenas fingi que não queria você.
Agora esses dias se passaram e tudo que acreditei, se desfez ,apenas tenho que conviver a falta do seu olhar. E se me pedir para voltar, apenas para te ver,sentir seu perfume mais uma vez,eu apenas desistiria. Mas o que seria palavras para descrever esses momentos no limite de cada coração... A dor de viver uma paixão.
Isso não faz mais diferença para mim e pra você querer reverter cada instante,conviver com cada mentira. Eu não do mais a mínima; É me enganar enquanto você respira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário