Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um fantasma na memória

Eu gostaria de revela . Quem sabe um “oi”, um abraço, ”ate logo”, ”como vai”... Quem sabe ate um “nunca mais”, não faria diferença, pois não saberia o que dizer.

Tantas coisas que guardei, coisas que evitei dizer com medo de assustar você. E os sentimentos ficaram entalados em minha garganta. Eu simplesmente guardei o seu olhar, eu poderia esquecer tudo, os momentos juntos, seus belos lábios, a pele do seu rosto, eu poderia levar horas para te descrever... Mas seu olhar eu não posso, eu não consigo, eu deveria esquecer?

Quem sabe um dia, uma manha, uma noite qual quer, eu não sei. Ou apenas passar despercebido, por meio de tantas pessoas, de tantas lembranças, deixar o tempo levar, conviver com isso, reclamar daquilo, sonhar com isso...

Um fantasma na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário