Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Coração



Todos temos um motivo para mentir
esconder todos os pecados,todo as feridas, o câncer que consome as nossas almas...


Medo do passado que se esconde nas sombras do seu futuro, como demônios esperando almas para rouba...


Esse vazio que me consome, essa estrada que nós leva a lugar nenhum, esse hospital manchando com sangue. Apenas assisto todos partirem com um propósito, amarrado aos leitos, delirando dias melhores, injeções de ânimos, adrenalina... Eu consigo sentir seus corações pararem de bater.


Nada me importaria mais do que vê a vida passar,sem sentindo,tomando meu cálice do vinho envenenados que sai da sua boca. Você pode sentir o meu coração? você pode sentir ele parando? pode marca em seu relógio o meu amor se esgotar?


Quanto tempo irei levar para limpar essa bagunça...
Onde eu vou enterra esse silêncio, onde eu vou gravar todos esses gritos?


A resposta esta no vazio,na escuridão da noite que me espera, na voz que sussurra nossos medos... No inferno que nós espera





Você pode Sentir o coração de um morto bater?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário