Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Em algum Lugar



Existe uma coisa que não sai da minha cabeça:
O porquê de eu ainda tentar.
Dizem que não vale à pena desistir, dos sonhos, ideais, da vida, de quem se ama... Acho que quando você chega ao limite não faz diferença se é jovem, adulto, não existe idade, data e nem hora pra desistir. Às vezes na vida você só tem que deixar certas coisas de lado, lutar contra tudo que ainda te prende aquilo, aquele desejo, aquele sentimento, aquela necessidade... Apenas virar as costas e caminha sem olhar pra traz.
Mesmo assim seu coração ainda preso aquilo, vai querer voltar e dizer milhares de coisas, mas hoje não. Uma vez pensei que as pessoas nuca eram substituíveis, talvez isso seja verdade, talvez você só apenas as troque de lugar dentro da sua mente.
Hoje vejo como sou incapaz de sustentar algo, às vezes parece que tudo que eu toco morre e eu tomo toda culpa pra mim... Pesado, deprimente, exagerado? Eu não saberia te dizer, como muitas respostas que eu não sei dar. Eu ainda olho no espelho tentando me reconhecer, procurando se ainda existe algo vivo dentro de mim, mas tudo que eu vejo é outra pessoa que eu não conheço mais.
Se eu me tornei uma decepção para muitos,eu peço desculpas mesmo que isso não vá mudar nada. Eu perdi tantas coisas, tantas pessoas nesse tempo. Acho que essa incerteza, esse vazio que me preenche com toda a sua sabedoria vão pra sempre me acompanhar.
 Talvez isso tudo faça parte do meu destino... Alias, não existi destino, sou apenas EU incapaz de trilha o meu próprio caminho...
“Em algum lugar desse mundo, eu não vou sentir mais nada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário