Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não o Suficiente

Eu não tenho que dizer
Como a maioria das vezes
Apenas sem rumo
Outra direção, outra desculpa
Talvez amanha eu te veja
Com os olhos que eu te vi
Que me deixou um dia
Procurando uma razão, resposta
Eu poderia entender
Buscar os motivos
Para não te esquecer
Talvez o inevitável
E cada momento que se passou
Foi um segundo a menos
Onde perdi o meu chão
Onde parou meu coração
E promessas não são o suficiente
A distancia nos separara
Com um turbilhão de motivos
Que é mais forte do que eu
E eu poderia tenta de todas as maneiras
Sem mentiras
Sem ilusão
Outra maneira de ter você
Mais é tarde de mais
E você se foi
E não a nada que te prende
As lembranças a que deixadas
E o tempo vai ter as respostas
Que talvez eu já saiba
Se entregar, se arrepender
Perde-te
E o que vai sobra são lembranças
Que nós matamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário