Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu tenho que ir?

Eu acho que tenho que ir. Para um lugar bem distante, longe de tudo e de todos. Ver o sol se por, a noite cair, quem sabe deixar a chuva me lavar, e as estrelas me fazerem companhia vendo a luz do dia despendido da vida.
Mais tem algo que me prende a que, nesses dias sem sentindo onde eu vago na minha rotina, sempre tudo, sempre todos. Não me vejo vendido por esses caminhos tortos onde sou jogado contra as pedras. Eu ainda tenho esperança de dias melhores, mesmo que esse dia nunca chegue.
Querida agonia eu tenho que ir... Nem que seja pra sempre. Ainda cometo os mesmo erros,pedi perdão pelos mesmo pecados. Mais eu ainda estarei a que, sem saber o porque , esperando alguém,esperando ela chegar, esperando o céu azul, esperando meu coração quebrar.
Queria agonia, me deixe e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário