Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Talvez no dia de amanha

Eu a vi pela 1º vez. Queria desviar meu olhar, mas não pude evitar. Quem sabe ela me viu, ao menos notou alguma coisa em mim, mas como posso saber, só não consigo esquecer.

E aqueles olhos me olharam, como se escondesse um segredo, e naquele instante eu me perdi, e não pude me encontrar. Sentimentos? Para que eles servem? Só para me deixar confuso... Conseqüência, consciência? Eu não sei responder... É como um sonho que eu não quero mais acorda.

E talvez eu perca meu tempo mais uma vez, e a vontade de sentir você irá crescer. Expressar tudo isso não é tão difícil, e esses sonhos em preto e branco que nunca passam...

Vou apenas admirar a sua beleza, vivendo uma incerteza. Talvez no dia de amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário