Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Quase Louca

Estou tentando descobrir quem eu sou, porem por mais que eu tente sempre faço do jeito errado....
Eu quero um namorado: mas só consigo me apaixonar pelas ideias que eu tenho das pessoas e não por ela. 
Eu tenho que ser mais pé no chão: mas são meus sonhos a minha válvula de escape, a unica que eu tenho e que não me deixa ficar louca.
"Eu tenho que amadurecer!" Ótimo, mas ao invés de falar que eu tenho que amadurecer, porque você não me ensinam como??

Tenho ideia de que algumas atitudes minhas não sao normais, e que meus pensamentos são confusos. Também sei que pedir para que as pessoas me intendam é muito. Mas, que tal fazermos algo diferente? Porque as pessoas simplesmente não tentam ver o lado do outro ou simplesmente fiquem só do nosso lado quando estamos em crise. 

Preciso de alguém mais também quero crescer sozinha. 

Agora aqui estou eu, em um quarto sozinha. Não sozinha fisicamente,  mentalmente! E por mais que me doa falar isso, eu estou amando este momento, pela primeira fez estou tentando realmente me conhecer e estou apaixonada com as coisas que estou aprendendo sobre quem eu sou!

Ahh e estou curtindo Mozella e Ingrid Michaelson... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário